domingo, 27 de março de 2011

Momento Döhler - Volta Redonda - Atelier de broderie Dôhler à Volta Redonda - Brésil

Oi meninos e meninas!

Como vão? Gostando das minhas guirlandas? Então deixem mais comentàrios!!!!Vou confessar que adoro elogios e fico feliz da vida quando alguem me deixa um recadinho ou comentàrio.

Fui ao momento Döhler aqui na minha cidade e foi muiiito legal. Aprendi que a pronuncia não é DÖhler como a gente fala e sim Dêhler. Vi as coisas lindas que eles fabricam. E fizemos là um lindo pano de copa com bordado e fuxicos, mas que eu não consegui terminar.
O Marcelo Darghan é muito simpàtico e atencioso  e um verdadeiro animador.
Sò não gostei de 2 coisas...... a primeira é que foi muito pouco tempo!! Tinha que ser um dia inteiro e a outra coisa foi que sortearam vàrios presentes e eu não fui sorteada, snif, snif...Quem sabe na pròxima.


Bom Domingo pra vocês! Eu vou trabalhar pq recebi umas encomendas e tenho que dar conta. Bjs!

7 comentários:

Mara disse...

Oi Adriane!
Adorei a tua visita e vim retribuir, já sou seguidora das tuas artes.
Boa sorte no sorteio e pode divulgar sim, quanto mais adesões, mais coisinhas eu vou colocando no sorteio rsrs
Tuas guirlandas ficaram lindas!
Bjss e um ótimo domingo.

Casa da Criança Esperança de Paz disse...

Ei muié
Eu vi e quero a minha uai......... KD?
Deixei um comentário na foto dela , sua marmota!
Keria dar uma volta sábado,rodamos e fomos parar no Bracarense pq vc não atendeu o cel........GRHHHHH
Que evento foi esse que nem fikei sabendo?
Depois me conta!
Bjks

Ana Rita Tonello disse...

Olá... muito lindo seus trabalhos,parabéns, já sou sua seguidora,e vc tbém é muito simpática. Gostaria de uma visitinha sua no meu blog que estou retornando e saber sua opnião, abraços e até breve. Ana Rita.

Mme T disse...

Tà vendo gente, quem não chora não mama! reclamei ai recebi esses 4 comentàrios.
Obrigada! Adorei!

Redes disse...

Oi, Adri
É a Dedê, do blog da Döhler. Adorei o post sobre o Momento Döhler! Professora, a aula sobre como pronunciar o nome corretamente também foi nota 10. E olha que a gente também tem sempre essa sensação de que passa muito rápido, porque coisa boa é assim mesmo, né? Obrigada por ter nos dado o privilégio da sua companhia.
Beijo grande da Dedê
Espero sempre por vc lá no blog: www.blogdadede.com.br

Nos dias 13 e 14 de abril estaremos com o Momento Döhler em Campo Grande (MS). Avisa as amigas!

Rosangela disse...

Olá Adriane!
Também estive nesse encontro da Döhler.
Adorei. Acho que não foi no mesmo dia ou horário que você foi, porque não foi pano de copa.
O Marcelo Darghan é mesmo muito simpático.
Um dia só é muito pouco .
Tive um pouquinho de sorte, pois fui sorteada e ganhei um presente, que vou postar em meu blog, assim que terminar meu trabalho que começei lá.
Vitória Quintal vem em Barra Mansa, se tiver interesse, entre em contato que te falo.
Um abraço.
Rosângela.

Vaneska Prates disse...

Olá Adriane,

Também sou de Volta Redonda, mas agora moro em Barra do Piraí. Adoro crochet e francês, mas ainda não conheço nada aí na França. Achei interessante o que temos em comum: cidade, crochet e francês.


Au revoir.